Uma pequena indenização
que resolve muito

Neste momento, a produtora está oferecendo a você uma proposta de acordo extrajudicial para regularizar a sua situação.
Por meio do pagamento de uma pequena indenização você pode resolver essa situação agora e, assim, não se incomodar com uma ação judicial no futuro, que poderá condenar você a pagar um valor muito maior.

O que acontece se eu ignorar a Notificação?

Um processo judicial contra o Provedor de Internet foi iniciado para identificar o titular de um endereço de IP por onde a obra foi baixada irregularmente.
Receber uma Notificação Extrajudicial significa que a atividade ilícita do seu endereço de IP foi detectada tecnicamente e que foi obtida a prova material com relação a esta atividade.
Também significa que você foi identificado como o responsável legal pela conexão de Internet utilizada para fazer o download ilegal, enquanto titular desta rede de internet.
Caso você decida ignorar a Notificação e não esteja interessado em aceitar este acordo, é possível que uma ação judicial indenizatória seja distribuída contra você, após o prazo deste oferecimento de acordo ter se encerrado.
A legislação brasileira prevê um prazo de prescrição de 3 (três) anos após o conhecimento da violação, para que o titular do direito autoral sobre o filme entre com uma ação judicial de indenização contra o infrator.

O que isso significa financeiramente?

Neste momento, a produtora está oferecendo a você uma proposta de acordo extrajudicial para regularizar a sua situação.
A regularização se dará por meio (i) do pagamento de uma indenização no valor de R$375,00 por infração detectada, (ii) da cessação da prática de baixar filmes sem autorização – orientando neste sentido as pessoas que se utilizam da sua rede de internet e (iii) do descarte da cópia não autorizada da obra, caso se aplique.
Assim, você pode resolver essa situação agora e não se incomodar com uma ação judicial no futuro que poderá condenar você a pagar um valor muito maior, uma vez que em casos de reprodução não autorizada dos filmes implica indenização por danos materiais e morais.